Inscrição aluno Especial Pós-Graduação 1/2018

O candidato deverá encaminhar sua inscrição de acordo com as Instruções para Aluno Especial, que estão especificadas logo abaixo. Além dos documentos e taxas elencados nas Instruções para Aluno Especial. As inscrições deverão ser feitas nos dias 05/03/2018 e 06/03/2018, junto à secretaria do Programa de Pós-Graduação em Estatística de 7h às 18h.

INSCRIÇÂO

Os candidatos deverão apresentar, no ato da inscrição:

1. Formulário padrão disponíveis em: http://www.pgest.unb.br/component/phocadownload/category/22-aluno-especial-2018-1

2. Currículo atualizado;

3. Original e cópia do Diploma (maior nível) e Histórico Escolar do Ensino Superior;

4. Original e cópia Carteira de Identidade e do CPF;

5. Original e cópia Título de Eleitor com comprovante da última votação;

6. Original e cópia Comprovante de Reservista - candidato do sexo masculino;

7. Comprovante de pagamento da Taxa de Solicitação de Admissão, no valor de R$ 71,00.

Atenção!

Lembramos que os valores das taxas são:

• Taxa de Solicitação de Admissão é de R$71,00

• Taxa de matrícula em disciplina é de R$101,00 por crédito (R$404,00 para cada disciplina de 4 créditos) e que só deverá ser paga após a seleção e aprovação pedido.

Dúvidas, entrar em contato no telefone 3107-3697.