Resultado Provisório para Seleção do Mestrado 2018

O Programa de Pós-Graduação em Estatística (PPGEST) divulga nesta terça-feira, 12 de dezembro, o resultado provisório para a seleção de Mestrado Acadêmico para ingresso no período de 2018/1.

Candidatos com notas assinaladas (*) foram eliminado na prova de avaliação de histórico escolar de graduação, conforme item 5.1.1 do Edital.

 

PHE = nota média da prova de avaliação de histórico escolar de graduação; PCR = nota da prova de avaliação do currículo; NF = Nota final (média ponderada de PHE e PCR).

 

Conforme o subitem 8.1 Requerimentos de reconsideração e de recursos (estes somente por vício de forma) somente serão acolhidos se interpostos no prazo de 2 (dois) dias úteis a partir da divulgação do resultado da avaliação de Histórico Escolar e Currículo, e deverão obrigatoriamente ser apresentados no formulário padrão denominado “Requerimento de Reconsideração ou Recurso em Processo Seletivo para Ingresso em Cursos de Pós-Graduação”, disponível na página eletrônica: http://www.dpg.unb.br/images/Artigos/FAQ/Editais/recurso_pos.pdf

 

Clique aqui para ver o resultado provisório: 

Mais informações em: http://www.pgest.unb.br/programa/processo-seletivo/category/21-edital-de-selecao-para-ingresso-em-1-2018