Seleção de Aluno Especial 2/2017

O candidato deverá encaminhar inscrição de acordo com as instruções para Aluno Especial. As inscrições deverão ser feitas nos dias 07/08/2017 e 08/08/2017, na secretaria do Programa de Pós-Graduação em Estatística, de 8h às 18h. Abaixo são especificados os documentos pertinentes para a etapa de solicitação de admissão.

Os candidatos deverão apresentar, no ato da inscrição:

1. Formulário disponível em: http://www.pgest.unb.br/programa/processo-seletivo/category/20-aluno-especial-2017-2

2. Currículo atualizado;

3. Original e cópia do Diploma (maior nível) e Histórico Escolar do Ensino Superior;

4. Original e cópia Carteira de Identidade e do CPF;

5. Original e cópia Título de Eleitor com comprovante da última votação;

6. Original e cópia Comprovante de Reservista - candidato do sexo masculino;

7. Comprovante de pagamento da Taxa de Solicitação de Admissão, no valor de R$ 71,00.

Atenção!

Lembramos que os valores das taxas são:

• Taxa de Solicitação de Admissão é de R$71,00

• Taxa de matrícula em disciplina é de R$101,00 por crédito (R$404,00 para cada disciplina de 4 créditos).A taxa de matrícula deverá ser paga somente após a seleção e aprovação do pedido como Aluno Especial.

Dúvidas, entrar em contato no telefone 3107-3697 ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..